Pular para o conteúdo principal

Motivos para fazer um intercambio em Los Angeles

Para quem quer investir tempo e dinheiro em um intercâmbio, por que não escolher logo uma das melhores cidades para fazer intercâmbio nos Estados Unidos? Por que não fazer um intercâmbio na califórnia? Afinal, os melhores colégios e uma das melhores universidades do mundo, a UCLA está localizada na cidade, que faz um excelente destino acadêmico, além de cultural.

Associado à emoção de viver o sonho de morar em Los Angeles, um intercâmbio na cidade oferece a oportunidade de estar entre os estudantes das melhores universidades dos Estados Unidos, com a UCLA. Apesar de ser necessário considerar muitos fatores para escolher a cidade do intercâmbio, grande parte dos alunos ainda consideram Los Angeles como a melhor opção.

Dicas para planejamento de intercâmbio

Assim, para se planejar e realizar o sonho de fazer um intercâmbio de inglês nos estados unidos é preciso colocar no orçamento diversos custos. Os principais custos são com: passagem aérea, aulas, moradia, seguro viagem e alimentação. Além disso, para quem ainda não tem visto, é necessário contabilizar o custo do visto e de uma assessoria.

Apesar disso, a cidade de Los Angeles é uma ótima opção porque oferece ótimos cursos de inglês e tem a estrutura completa para estudantes. A cidade também fornece uma oportunidade incrível de adquirir conhecimento, experiência de vida e aprendizado de inglês.

Clique aqui para obter mais dicas sobre intercâmbio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O melhor destino para fazer intercâmbio de inglês

Os Estados Unidos são o destino mais conhecido para se aprender inglês. Os estudantes que fazem intercâmbio de inglês nos eua , ficam hospedados em casas de família, conhecidas como homestays . Tempo e custo de intercambio de inglês nos EUA Um curso de 3 meses nos EUA pode custar a partir de R$16.820 e outros cursos, normalmente em até 4 semanas, exigem que se procurem alternativas ou renovem diretamente no local de destino após o prazo. Em 12 meses, há tempo para realmente participar da cultura local, viajar um pouco pelo país e começar a pensar em inglês! A fim de se obter as informações mais necessárias para o intercambio de ingles na california , o ideal é escolher o curso alinhado ao perfil do estudante e se preparar para a maior experiência e, se houve interesse desse conteúdo, continue nos acompanhando. Estamos sempre com novidades.